terça-feira, 25 de junho de 2013

TEBALDI E PSDB VOTARÃO CONTRA A PEC 37

O Deputado Federal Marco Tebaldi participou na tarde desta terça-feira (25) da reunião da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados. Além dos deputados, esteve presente uma comitiva de procuradores do Ministério Público de todo o país.
Na reunião, foi acordado que a bancada do PSDB votará contra a PEC 37, que retira do Ministério Público o poder de investigação criminal, reservando-o exclusivamente às polícias civis. Segundo nota oficial do partido, “Entende a Bancada do PSDB, portanto, que a aprovação da PEC 37 seria extremamente danosa para a sociedade, só contribuindo mais para a impunidade dos criminosos, que já atingiu grau insuportável no País, como está amplamente demonstrado pela voz das ruas”.
Tebaldi se pôs a favor da resolução do partido, como anteriormente já havia se posicionado. Andrey Cunha, presidente da Associação Catarinense do Ministério acompanhou a reunião junto à comitiva de todo o país e no fim da reunião, se mostrou otimista com o apoio de Tebaldi à derrubada da PEC 37: “Tebaldi foi o primeiro dos parlamentares catarinenses a se posicionar contra essa PEC, temos seu apoio desde o ano passado”.

Texto e foto: Felipe Muniz.


0 comentários:

Postar um comentário